1. Proibido o uso de Tanques fora da zona de guerra. Só é permitido andar fora da zona pelo caminho que leva da HQ até o local da guerra.
2. Guerras só podem ser iniciadas com um intervalo de 2 em 2 horas.
3. Atentados só podem ser feitos 1 vez por payday.
4. Treinamento do Exécito so pode ser em um local isolado.
5. Proibido /guerra e atentado perto/dentro de HQs e blitz policiais.
6. Tentativas de resgate em sequestros devem ser feitas apenas com 3+ policiais.
7. Usar HYDRA/HUNTER em pedestres, fora da zona de guerra/atentado é proibido. Sendo considerado DB.
8. Proibido matar outros players que não sejam rivais. É considerado DM.
9. Sequestros feitos por Terroristas só a GN poderá ir.
10. Caso não tenha GN on. E tenha 3+ membros BOPE. Ela está liberada à ir.
11. Caso o player morra em um guerra. Ele só poderá voltar ao local após 8 minutos.
12. Atentados só poderão ser feitos mediante à contrato. (Lider/SubLider. Sempre tire uma SS do Contrato).
13. Atentados só poderão ser feitos com 4+ Players
14. Atentados na DP/Prefeitura só poderão ser feitos 1 vez por dia. E com um tempo máximo de 15 minutos. (Somente nos dois locais)
15. Invasões em HQ's não Terroristas. (Orgs.Cop - Gangs - Etc) não poderá ser usado Hunter/Hydra.
16. Hunter/Hydra em invasão. Só poderá ser usado caso seja atentado à outra HQ Terrorista.
17. Caso você seja terrorista. E esteja sofrendo uma invasão, poderá usar seus veículos. Com exceção do RHYNO.
18. Terroristas não poderão plantar bomba e pedir dinheiro em troca.
19. Em caso de defesa de HQ. O único comando que poderá ser utilizado é /cb - /db. Homem bomba, carro bomba. Em defesas,
20. Atentados só podem ser feitos em locais públicos.
2. Guerras só podem ser iniciadas com um intervalo de 2 em 2 horas.
3. Atentados só podem ser feitos 1 vez por payday.
4. Treinamento do Exécito so pode ser em um local isolado.
5. Proibido /guerra e atentado perto/dentro de HQs e blitz policiais.
6. Tentativas de resgate em sequestros devem ser feitas apenas com 3+ policiais.
7. Usar HYDRA/HUNTER em pedestres, fora da zona de guerra/atentado é proibido. Sendo considerado DB.
8. Proibido matar outros players que não sejam rivais. É considerado DM.
9. Sequestros feitos por Terroristas só a GN poderá ir.
10. Caso não tenha GN on. E tenha 3+ membros BOPE. Ela está liberada à ir.
11. Caso o player morra em um guerra. Ele só poderá voltar ao local após 8 minutos.
12. Atentados só poderão ser feitos mediante à contrato. (Lider/SubLider. Sempre tire uma SS do Contrato).
13. Atentados só poderão ser feitos com 4+ Players
14. Atentados na DP/Prefeitura só poderão ser feitos 1 vez por dia. E com um tempo máximo de 15 minutos. (Somente nos dois locais)
15. Invasões em HQ's não Terroristas. (Orgs.Cop - Gangs - Etc) não poderá ser usado Hunter/Hydra.
16. Hunter/Hydra em invasão. Só poderá ser usado caso seja atentado à outra HQ Terrorista.
17. Caso você seja terrorista. E esteja sofrendo uma invasão, poderá usar seus veículos. Com exceção do RHYNO.
18. Terroristas não poderão plantar bomba e pedir dinheiro em troca.
19. Em caso de defesa de HQ. O único comando que poderá ser utilizado é /cb - /db. Homem bomba, carro bomba. Em defesas,
20. Atentados só podem ser feitos em locais públicos.
21. Contratos em HQ's somente com 4 + membros.